
Iker Casillas e Sara Carbonero preparam o regresso a Madrid após cinco anos no Porto. A passagem por Portugal foi marcada por um período difícil para o casal: o futebolista espanhol sofreu um enfarte do miocárdio – em maio de 2019 – e a mulher foi operada a um cancro no útero cerca de três semanas depois.
Durante a mudança do Porto para Madrid, o ex guarda-redes revelou à revista Semana que o período que se seguiu à quarentena ficou marcado por algum afastamento: “Andei de um lugar para o outro e não estive o que deveria ter estado ao lado de Sara“, contou.
Iker não marcou presença no funeral do avô de Sara Carbonero.”Não pude ir porque era a final da Taça de Portugal e para entrar no estádio tinha que fazer um exame de coronavírus. Além disso, foi o meu último jogo com a equipa e eu tinha que estar lá“, explicou.
Em poucas semanas, o casal e os seus dois filhos, Martín e Lucas de seis e quatro anos, respetivamente, voltarão a morar em Madrid, porém, ainda indecisos se voltarão à antiga casa ou a uma nova que o atleta comprou perto de Moncloa: “Ainda não sabemos onde vamos morar. Vamos passar férias na cidade de Sara (Corral de Almaguer) e na minha (Navalacruz)“, finalizou o jogador na entrevista.