Seal mostra-se bastante preocupado com o facto de Heidi Klum poder viajar até à Alemanha – o seu país de origem e do atual marido, Tom Kaulitz, com quem se casou em 2019 -, com os filhos, revelam novos documentos legais.
As informações, obtidas e partilhadas pelo The Blast, incluem o próprio testemunho do cantor: “acredito que a Heidi tem um plano escondido para levar as crianças para a Alemanha”. Já Klum, diz que a viagem tem como objetivo os filhos visitarem os avós, bem como para ficar perto enquanto filma o show “Germany’s Next Top Model”.
Porém, Seal não ficou convencido e acrescentou: “se concedido, o pedido da Heidi poderia resultar no afastamento das crianças de mim e da casa delas, em Los Angeles, para a Alemanha, por aquilo que poderia ser um período de tempo indefinido. Isto tendo em conta a incerteza do impacto da covid-19 neste país e das restrições de viagem na Alemanha, que podem mudar a qualquer momento e impedir que eles deixem aquele local ou que entrem nos Estados Unidos“.
Como contra-argumento, a apresentadora disse que o artista não passa muito tempo com as crianças, no dia-a-dia, embora este garanta que não é por falta de tentativas. “Quando lhe peço mais tempo com as crianças, ela torna-o desnecessariamente difícil, alegando que tanto ela como os nossos filhos estão ‘ocupados’ em dias específicos, que estão doentes ou quem simplesmente, não me podem ver. Como tal, sou forçado a vê-los segundo o calendário dela e quando lhe é conveniente“, diz.
Por fim, Seal detalhou as suspeitas: “acredito que o pedido da Heidi é uma tentativa disfarçada de se mudar com as crianças para a Alemanha“, referindo um email que esta lhe enviou em março de 2020, explicando a vontade de se relocar com os filhos, bem como o facto de já ter expressado alguma insegurança quanto à instabilidade vivida nos Estados Unidos.
Recorde-se que o ex-casal partilha quatro filhos: Leni, de 16 anos, Henry, 14, Johan, 13, e Lou, 10. Os dois divorciaram-se em 2014, após um relacionamento de 9 anos.