Larry King está de luto. Aos 86 anos, o apresentador teve de se despedir de dois dos filhos no espaço de três semanas. No passado dia 23 de agosto, através de uma publicação no Facebook, decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez.
“É com tristeza e um coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois dos meus filhos, Andy King, e Chaia King. Ambos eram bons e tinham almas caridosas. A sua falta sera sentida”, começou por escrever.
Em seguida, revelou as causas da morte: “o Andy faleceu inesperadamente devido a um ataque cardíaco, a 28 de julho, e a Chaia morreu a 20 de agosto, pouco tempo após ter sido diagnosticada com cancro do pulmão. Perdê-los é muito estranho. Nenhum pai deveria ter de enterrar um filho. A minha família e eu agradecemos as mensagens carinhosas”.
Andy, que foi adotado por Larry em 1962, após este casar com a sua mãe, Alene Akins, tinha 65 anos, e Chaia, fruto desta relação, tinha 51. O apresentador é ainda pai de Larry Jr, de 58 anos, Chance, de 21, e Cannon, de 20.