![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/08/2020-08-26_113216.jpg)
Tudo indica que Meghan mostrou um dos espaços da casa que comprou com Harry em Santa Barbara, EUA. A duquesa de Sussex, 38 anos, participou num vídeo com a ativista Gloria Steinem, 86, que parece ter sido feito nos jardins da propriedade que adquiriu recentemente. É que, apesar de não ser mencionado qual é o local, Meghan parece muito confortável, sendo ainda que os cães da duquesa, Pula e Guy, acabam por aparecer e juntar-se ao momento.
No início da conversa, Meghan mostra-se satisfeita por estar de regresso aos EUA. “Bem-vinda a casa. Estou feliz por estares de volta”, diz Gloria, com a duquesa a responder: “Obrigada. Eu também. Por muitas razões”.
Este vídeo foi feito para a plataforma Makers Women, que pretende focar-se no empoderamento feminino. Nesta conversa, Meghan focou-se na importância de se exercer o direito ao voto. Afinal, as eleições presidenciais norte-americanas vão já acontecer no final deste ano. A duquesa de Sussex tem feito vários apelos à população para fazer parte deste momento, alegando que é aqui que todos podem ter uma voz no vida política do país.
.”As pessoas esquecem-se do quanto mulheres como tu, e tantas outras antes de ti, lutaram só para que pudéssemos estar onde estamos agora”, diz a duquesa à autora e ativista. “Se não votares, não existes”, responde Steinem. “A cabine de voto é o único lugar onde somos todos iguais”, completa a ex-atriz.