
Esta quarta-feira, dia 2, Dwayne Johnson usou as redes sociais para comunicar que tanto ele como a família estiveram infetados com covid-19. O ator, a mulher, Lauren Hashian, e as filhas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, estiveram doentes devido ao vírus. E se as duas meninas tiveram sintomas leves, o mesmo não se pode dizer dos pais. Atualmente, todos se encontram recuperados.
“Quero colocar-vos a par de algumas coisas que aconteceram nas últimas três semanas. O que aconteceu foi: eu, a minha mulher e as nossas duas filhas testamos positivo para a covid-19. Posso dizer-vos que esta foi uma das provações mais duras que alguma vez tive. E já passei por muito no meu passado”, começa por dizer o ator no vídeo que pode assistir abaixo.
Dwayne Johnson conta que a família foi infetada através de amigos, que ficaram “devastados” por terem sido focos de contágio. “Adorava que tivesse sido apenas eu a testar positvo, mas não fui, foi também a minha família inteira. Isto foi o que realmente me deitou abaixo”, explicou ainda, dizendo que a sua prioridade sempre foi a segurança e bem-estar dos que mais ama.

Dwayne Johnson deixa um apelo: “Não baixem a guarda. Fortifiquem a vossa imunidade com antioxidantes, vitaminas, suplementos naturais. Usem máscara, pois é a coisa mais responsável a fazer”.
No fim do testemunho, pede que as pessoas o vejam como um exemplo de alguém saudável que foi infetado e que passou mal, recordando que este vírus pode afetar qualquer pessoa.