Miley Cyrus falou recentemente das dificuldades que sentiu ao divorciar-se de Liam Hemsworth, um processo bastante mediático. A cantora e o ator colocaram um ponto final no casamento no verão do ano passado, apenas alguns meses meses após dizerem o ‘sim’ e depois de quase dez anos de relação.
Numa entrevista a Joe Rogan, a artista explicou como foi difícil viver uma situação que deveria ser privada, mas em relação à qual toda a gente tinha uma opinião. “Eu e uma pessoa de quem gostei um dia demo-nos conta de que já não gostávamos um do outro. Isso pode-se aceitar, o que não posso aceitar é a invasão e todas as histórias [inventadas]”, afirmou Miley, fazendo referência em seguida à breve relação que manteve com a blogger Kaitlynn Carter e sobre o facto de a imprensa internacional ter especulado que a cantora teria traído o ainda marido com esta.
“É incrível que o público tenha pensado que não houve um tempo que não viram e que possivelmente explicava isto. Pensaram que num dia estávamos juntos na passadeira vermelha e no dia seguinte eu estava em Itália a envolver-me com a minha amiga. Houve muito tempo entre as duas coisas que o público não viu”, sublinhou.
Durante a mesma entrevista, Miley afirmou olhar para as relações amorosas da mesma forma que olha para os profissionais com os quais trabalhou nos primeiros anos da sua carreira. “Penso nas minhas relações um pouco como nas cenas, quando terminam, terminam de vez. O que custa não é acabar, mas sim aguentar durante um tempo uma coisa que já não funciona”, começou por dizer. “Quando era mais nova odiava que os diretores não soubessem o que queriam e se frustrassem com o artista. Eu era uma criança, eles eram adultos e estavam a fazer-me trabalhar até à exaustão para conseguir algo que nem eles sabiam o que era”, recorda, numa possível referência à série Hannah Montana, onde participou aos 13 anos.
“É por isso que agora para mim é muito claro, no que se refere a relações sentimentais mais vale saber o que se quer, porque não estou interessada em passar outros dez anos, como fiz com o meu primeiro amor, a descobri-lo”, concluiu, fazendo referência à relação que manteve com Liam Hemsworth.