
Depois de ter estado ausente durante algum tempo da televisão, quando lhe foi diagnosticado um cancro de mama, Bárbara Guimarães voltouao trabalho. A apresentadora regressa ao programa de entrevistas da SIC ’24 Horas de Vida’, cujas gravações foram suspensas durante a pandemia.
Este regresso foi assinalado nas redes sociais. A apresentadora partilhou uma fotografia esta segunda-feira, dia 7, com a legenda: “A SIC a mexer comigo”.
Com um enorme sorriso, Bárbara mostra-se em estúdio a ser filmada. Resta saber qual o programa com que regressará ao contacto com o público.