Jennifer Aniston e Brad Pitt não eram vistos no mesmo local desde o passado mês de janeiro, quando o ex-casal se reencontrou durante a gala dos SAG Awards. Esta semana, os dois voltaram a encontrar-se numa reunião à distância, um ato solidário, durante o qual, em conjunto com outros atores, participaram na leitura do guião do filme Fast Times at Ridgemont High, uma comédia de 1982 protagonizada por Sean Penn.
Foi o próprio ator que, em conjunto com o humorista Dane Cook, organizou esta iniciativa, com o objetivo de angariar fundos para a sua ONG, a Core Response, que o ator criou em 2010, depois do desastre que aconteceu no Haiti.
No início da transmissão, que foi dirigida por Jimmy Kimmel, durante os cumprimentos iniciais, Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizaram um momento divertido, que deixou os fãs do ex-casal a suspirar por uma possível reconciliação no futuro.
“Olá, Aniston”, começou por dizer Brad Pitt. “Olá, Pitt”, respondeu a atriz, ao que o ator lhe perguntou como estava. “Estou bem, querido, e tu?”, questionou a eterna Rachel Green, de Friends, uma resposta que fez sorrir os restantes atores que se encontravam na conferência.
Além de Brad Pitt e Jennifer Aniston, também participaram nesta iniciativa outras caras bem conhecidas do público como, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Morgan Freeman, Shia LaBeouf e o próprio Sean Penn, entre outros.
De recordar que Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005, tendo a atriz pedido o divórcio antes da estreia do filme Mr. and Mrs. Smith, que Pitt protagonizou ao lado de Angelina Jolie, que viria a tornar-se sua companheira e com a qual tem seis filhos em comum.