Quase 30 anos após entrar para a indústria cinematográfica, Jennifer Aniston revelou que esteve prestes a abandonar Hollywood. O motivo foi um “projeto que ficou por terminar”, do qual não revelou mais pormenores, mas que, garante, a fez pensar em questionar sobre se teria escolhido o melhor rumo profissional para a sua vida.
“Tenho que admitir que nos dois últimos anos essa ideia passeou pela minha mente, algo que nunca tinha acontecido antes”, confessou a atriz em entrevista ao podcast SmartLess. “Senti-me como se a vida me tivesse absorvido e questionei-me sobre se [ser atriz] me interessava”, comentou, antes de explicar que passou por este momento antes de começar a gravar “The Morning Show”, a série que coprotagoniza ao lado de Reese Witherspoon e Steve Carrell, e que estreou em novembro do ano passado.
Quando questionada sobre a que se teria dedicado se tivesse deixado a carreira de atriz, Aniston revela que gostaria de ter sido designer de interiores. “Gosto e divirto-me muito”, afirmou, sobre a área.
Atualmente, a eterna Rachel de Friends garante que afastar-se da representação já não é uma ideia na qual pensa. Na série The Morning Show, exibida pela Apple TV+, a atriz acumula o papel de personagem principal com o de produtora executiva, cargo do qual afirma estar a gostar, revelando ainda que no futuro gostaria de se dedicar mais à direção de filmes.