Cristina Ferreira continua a somar projetos profissionais e parcerias de sucesso. Na véspera de estrear o seu novo programa na TVI, Dia de Cristina, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz deu a conhecer a sua primeira coleção de óculos. “Participei no processo desde o início. Sou muito rápida a decidir e a dizer quais quero. Cada modelo foi escolhido por mim, juntamente com a equipa da Optivisão. Eu tenho cara de óculos, como costumo dizer, quase todos me ficam bem, mas tentámos, acima de tudo, que ficassem bem em todos os rostos. Esta coleção era para ter saído em março, mas os planos foram todos alterados devido à pandemia. Foi lançada agora, curiosamente num período de mudança da minha vida, o que acho ainda mais perfeito. Destes todos, só os de sol é que uso no dia a dia. Gosto muito do exagero, faz parte da minha vida: há alguns modelos que sobressaem muito e são os meus favoritos”, revelou.
Sobre o regresso ao canal onde iniciou o seu percurso profissional, há 17 anos, Cristina sente-se feliz. “Não mudo uma estação inteira de um momento para o outro. Sempre tive muita paciência na vida e sei muito bem o caminho que estou a construir e qual é o meu limite. Ainda falta muito para que isso aconteça. Da minha parte só terão honestidade”, frisou a apresentadora, que diz continuar a conciliar bem a vida profissional e a pessoal.
“Chego a casa muito feliz, aliás, eu mudo quando já não estou feliz. E sou a mesma Cristina de sempre. Estou com o meu filho [Tiago, de 12 anos] como sempre. Ele ainda não percebeu bem o que vou fazer para além da televisão. Acho que vou ter de lhe contar o final das novelas.” [Risos.]