
Kate Hudson esteve à conversa com Gwyneth Paltrow esta terça-feira, dia 13, numa emissão podcast da atriz, Goop. Durante este encontro, as duas atrizes falaram das suas piores experiências de beijos durante as gravações.
“Quem foi o que melhor beijou?”, questionou Paltrow, “Sabes, sinto que não tive os melhores beijos. Sinto que devia ter tido melhores”, respondeu Hudson, dando o exemplo de Matthew McConaughey e explicando que muitas das cenas de beijos com o ator foram gravadas em condições adversas, pelo que não foram agradáveis.

Quando Paltrow perguntou se McConaughey transmitiu a Kate Hudson “energia de irmão”, a atriz respondeu que o ator “pode ser um pouco irmão”, tendo Paltrow partilhado o nome de um ator com quem sente esse tipo de ligação. “É como com o Robert [Downey Jr.]. Quando o beijei eu pensei: ‘Isto é literalmente como estar a beijar o meu irmão'”, afirmou.
As duas atrizes terminaram a conversa de forma positiva, com Hudson a revelar um dos seus beijos favoritos no grande ecrã, ainda que a cena nunca tenha sido exibida. “Sabes quem é que beija bem, mas tu nunca viste a cena, porque ela foi cortada? O Billy [Crudup]”, afirmou a atriz, recordando o filme Almost Famous, de 2000, no qual os dois contracenaram. “O Billy era bom”, referiu ainda.