Sara Prata levou a filha ao lar onde se encontra a avó e registou o momento do encontro. Nas redes sociais, partilhou uma das imagens captadas, na qual surge com Amélia, de três meses, ao colo, enquanto a avó está do outro lado de um vidro que serve como medida de proteção devido à atual pandemia.
Além de mostrar a imagem deste encontro, Sara Prata não resistiu em fazer um desabafo. Neste texto, a atriz fala sobre como é viver com as restrições que existem atualmente e como isso a deixa magoada. Ainda assim, compreende o porquê destas medidas exisitirem e faz um apelo aos seguidores e fãs para que também as cumpram.
Leia o texto de Sara Prata aqui:
“Hoje fomos visitar a bisavó ao lar. E este é o único contacto possível. É assim que elas se conhecem desde que a Amélia nasceu. Com um vidro a separar. Nós de máscaras a esconder o sorriso destes momentos únicos de família. Mas o coração vem apertado por ouvir daquele lado de lá que o tempo está a contar. É por eles que eu também cuido de mim. Como eu disse há uns dias. Está a ser duro. Muito duro mas cuidem de vocês por favor. Protejam-se. Evitem a propagação deste vírus que nos está a tirar tanto”,