![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/11/S%C3%B3-eu-escapei-estreia-da-pe%C3%A7a-JO_6167-1080x1080.jpg)
Inês Meneses e Tozé Brito têm 20 anos de diferença, mas a cumplicidade e sintonia que evidenciam provam que a idade é apenas um número. A viverem mais por casa, como esta pandemia impõe, o músico e a radialista garantem que o tempo a dois tem permitido um conhecimento mais profundo do outro, sendo também um estímulo para a criatividade de ambos.
“Confesso que me está a saber bem esta nova rotina. De certa forma, há um recolhimento que nos leva a pensar mais, e isso não é de todo negativo. No nosso caso, há um espaço alargado para a criatividade, o que é um privilégio”, explicou Inês, que foi complementada pelo companheiro: “Somos pessoas que se motivam mutuamente, apoiamo-nos muito. Estamos a trabalhar juntos, mas ainda não posso falar sobre isso. A proximidade permite-nos trocar muitas ideias.”
Além deste projeto com a radialista, Tozé Brito está também a preparar um novo álbum, como explicou na estreia da peça Só Eu Escapei, no Teatro Aberto: “Estou a trabalhar num disco com o José Cid, no qual vamos revisitar canções menos conhecidas que gravámos há vários anos. Está a ser muito divertido.”