Esta quarta-feira, dia 25, foi publicada no The New York Times uma carta aberta escrita por Meghan, na qual esta dava a conhecer que sofreu um aborto espontâneo no verão passado. Uma revelação que gerou a compaixão de muitos, mas que também deu origem a algumas palavras de ódio na internet. Algo que causou a indignação de Chrissy Teigen.
No Twitter, surgiram várias mensagens com críticas à duquesa de Sussex pelo facto de ter feito esta partilha tão pessoal. Muitos afirmam que a dor expressa por Meghan não é real, mas sim uma culpe ensaiado para gerar simpatia.
Sem conseguir conter-se, Chrissy Teigen decidiu responder. “A Meghan Markle não vê as tretas nojentas que vocês escrevem sobre ela, mas os vossos amigos que também passaram por abortos espontãneos e perderam um bebé estão a ver”, começou por escrever a mulher de John Legend, alertando para o facto de o ódio não chegar à duquesa, mas poder estar a magoar outras pessoas que terão passado por situações semelhantes. A resposta de Teigen recebeu o aplauso dos fãs e tem sido republicada milhares de vezes.
Recorde-se que Chrissey Teigen passou recentemente por uma perda gestacional às 20 semanas de gravidez. A modelo também decidiu tornar este assunto público, admitindo que é uma forma de lidar com a dor e de apoiar outras mulheres que poderão ter passado ou estar a passar pela mesma situação.