Miley Cyrus esteve recentemente à conversa com o locutor de rádio Howard Stern e contou alguns pormenores da sua separação de Liam Hemsworth, com quem manteve uma relação de ‘idas e vindas’ por cerca dez anos, tendo ambos sido casados durante alguns meses.
A cantora revelou que um dos grandes fatores que contribuiu para que a relação chegasse ao fim foi o facto de a casa de ambos em Malibu ter ardido durante um incêndio, um acontecimento que foi para si traumático. “Estávamos juntos desde os 16 anos. Tínhamos ficado noivos, mas não sei se realmente pensámos que nos iríamos casar. Depois perdemos a nossa casa em Malibu. Apeguei-me ao que restava daquela casa, que éramos eu e ele”, começou por contar.
“Eu realmente amei-o muito, e ainda amo, sempre amarei. Mas havia muito conflito. Quando regresso a casa, quero ser acolhida por alguém, não gosto de dramas e brigas”, afirmou ainda a cantora.
Recorde-se que o ex-casal se casou no final de 2018, tendo-se separado apenas alguns meses mais tarde, no verão de 2019. A artista manteve depois uma breve relação com a blogger Kaitlynn Carter e, depois, com o também músico Cody Simpson, uma relação que chegou ao fim em agosto deste ano. Já Liam Hemsworth está atualmente numa relação com a modelo Gabriella Brooks.