A atriz iniciou esta relação em 2020, durante o confinamento. A 25 de dezembro, de acordo com o que uma fonte revelou ao Daily Mail, Pamela e Dan Hayhurst casaram-se numa cerimónia discreta, sem a presença de amigos ou familiares devido à pandemia, na quinta de família da atriz na Ilha de Vancouver,
Pamela usou um vestido de noiva vintage branco com mangas estruturadas, um longo véu e um buquê de rosas brancas e rosa. O toque de irreverência foi dado pelas galochas que levou debaixo do vestido “Este ano tem sido como se tivéssemos estado juntos toda avida. Estou apaixonada. Casámos na véspera de Natal com a bênção de nossas famílias e todos que conhecemos estão felizes por nós”, disse Pamela ao jornal. “Casei-me nesta propriedade, como meus pais, que ainda estão juntos. Então, sinto que fechei o círculo. Acho que este lugar muito romântico tem muita energia de cura, sinto-me que paz aqui “, revelou ainda.
Anteriormente, Pamela namorara dois anos com Adil Rami, jogador de futebol, de quem se separou em julho de 2019 ao descobrir que ele tinha uma vida dupla com outra mulher. De seguida, seis meses depois do final do namoro, casou pela quinta vez com o magnata de Hollywood Jon Peters, que confessou estar apaixonado pela atriz há 35 anos. Todavia, foi sol de pouca dura: Pamela e Jon estiveram casados apenas doze dias
Além de Jon Peters e do atual marido, Pamela já foi casada anteriormente com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, de quem se divorciou em 1998. Têm dois filhos em comum, Brandon Thomas e Dylan Jagger.
De seguida casou-se com Kid Rock, de quem se separou em 2006. Depois, casou-se e divorciou-se do produtor Rick Solomon por duas vezes – em 2007 e 2013. Ambos os casamentos com Solomon dissolveram-se em menos de um ano.