Este domingo, dia 8, Miley Cyrus deu um concerto na Flórida, antes da final da Superbowl ter início. E entre os temas interpretados, houve um que a deixou em lágrimas. Trata-se de “Wrecking Ball”, música que, alegadamente, escreveu para Liam Hemsworth, de quem se se divorciou em agosto de 2019, após oito meses de casamento.
O tema antes do casamento, numa fase em que os dois se reconciliaram após uma separação. Agora, parece continuar a afetar Miley.
Ao cantar os versos “Don’t you ever think, I just walked away, I will always want you” (“Nunca penses que fui simplesmente embora. Vou sempre querer-te”, em tradução lieral), a voz de Miley começou a ceder. a cantora suspirou, atirou a cabeça para trás, a tentar recompor-se, e continuou a cantar. Mas a voz voltou a falhar e foi então que as lágrimas caíram pelo rosto da cantora, que precisou de um momento para voltar à atuação. Enquanto isto, a banda continuou a tocar.
No final desta música, Miley explicou o que aconteceu. “Uso muito brilho e uma armadura, mas também uso o meu coração. E ele já foi partido, muitas vezes”, contou a quem assistia.
Recorde-se que, numa entrevista que deu a Howard Stern em dezembro, Miley admitiu ainda “gostar muito, muito mesmo”, de Liam Hemsworth. Resta saber se as lágrimas aconteceram por causa do fim da relação com o ator ou não.
Veja parte da atuação de Miley Cyrus neste concerto, no vídeo.