Ao ouvirmos a história de amor de Inês Meneses, de 49 anos, e de Tozé Brito, de 69, sentimo-nos embalados por uma sucessão ininterrupta de canções que dão corpo aos sentimentos que andam num vaivém constante entre duas pessoas que se conhecem pela alma.
Apesar de sempre terem trabalhado em áreas profissionais paralelas, o músico – que já conta com mais de 50 anos de carreira, ao longo dos quais já escreveu mais de 500 canções – e a radialista só se conheceram em 2017, no Festival da Canção. As conversas sem hora para acabar, os gostos em comum, os risos que surgiam espontaneamente e a vontade de mergulharem de forma mais profunda no mundo do outro mostraram-lhes que, afinal, queriam partilhar tudo nas suas vidas, o que acontece desde o verão de 2019.
Numa conversa em que o amor inspirou as palavras, Inês e Tozé mostraram o quão felizes se sentem por se terem desafiado a “viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta, não”, como diz a canção.
Uma entrevista para ler na edição da CARAS desta semana, já nas bancas!
Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.