Ryan Fisher, que foi baleado no peito durante um assalto na rua, falou pela primeira vez sobre o que aconteceu. O cuidador dos três cães de Lady Gaga continua hospitalizado e a recuperar dos ferimentos que o colocaram em risco de vida. Através das redes sociais, relata na primeira pessoa o assalto que tinha o intuito o roubo dos cães.
“Há 4 dias, enquanto um carro acelerava e o meu sangue saía de um ferimento causado por uma arma de fogo, um anjo surgiu e deitou-se ao meu lado. Os meus gritos de pânico acalmaram enquanto olhava para ela, embora visse que o sangue acumulado ao redor do seu corpo minúsculo era o meu”, começa por escrever. Ryan refere-se a Asia, a cadela que fugiu dos assaltantes e que depois regressou para o seu lado.
“Embalei a Asia o melhor que consegui, agradeci-lhe por todas as incríveis aventuras que vivemos juntos, desculpei-me por não poder defender os seus irmãos e resolvi que ainda tentaria salvá-los… e a mim mesmo”, continua no texto, mencionado Koji e Gustav, que foram levados pelos assaltantes.
Ryan foi levado para o hospital. “Continuo a recuperar de um momento muito próximo da morte e guardei para mim (bem, a maior parte, afinal sou humano) da história que tem surgido nos media. Vou escrever e falar mais sobre o assunto um dia, mas agora quero expressar a minha gratidão por todo o amor imenso e intenso e que senti a chegar de todo o planeta. Senti o vosso apoio nesta cura! Obrigado. Sinto-me humilde agradecido pela atenção e pelo foco da polícia e por o Koji e o Gustav estarem de volta a casa em segurança. Sei que as autoridades estão empenhadas em apanhar esses criminosos e a colocá-los atrás das grades”, rematou.
Recorde-se que o crime aconteceu na noite de dia 24 de fevereiro. Os animais já foram recuperados e Ryan está estável e a recuperar no hospital.