Em fevereiro deste ano, Tom Brady, 43 anos, conquistou a sétima SuperBowl, desta vez ao serviço dos Tampa Bay Buccaneers. No final da partida, Gisele Bündchen, 40, foi uma das pessoas que entrou no campo para celebrar a vitória, protagonizando um momento romântico com o marido. Os dois trocaram um beijo apaixonado e, sabe-se agora, houve ainda um pedido importante.
Em entrevista ao programa “The Late Late Show”, Tom Brady revelou a James Corden que, após o beijo, Gisele pediu ao marido, sussurrando-lhe ao ouvido, para se retirar da vida desportiva.
“Foi um grande momento, o culminar de muitos meses de trabalho duro. Há muitas pessoas à nossa volta, a apoiar-nos. E de repente do jogo termina, apercebes-te que a temporada terminou, que ganhámos o SuperBowl, estão a lançar confetes”, diz sobre o que sentiu durante os festejos.
“Mas estou à procura da minha família. Perguntava por eles, por onde estavam. E do nada aparece o meu filho mais velho a correr para mim. Grita ‘papá’ e dá-me um abraço forte. Vi os meus filhos mais novos e a minha mulher“, continua a explicar, revelando de seguida o que aconteceu com Gisele: “Logo a seguir a dar-lhe um grande abraço, ela diz-me: ‘Que mais precisas de provar?'”. Um pedido para Tom Brady dedicar-se mais à família.
Perante tais palavras, esta foi a reação do atleta: “Dei-lhe um abraço apertado. Estava a tentar mudar de assunto imediatamente”.
Já há algum tempo que Gisele Bündchen pede ao marido que se retire. Em 2018, a modelo disse, em entrevista a Ellen DeGeneres, que gostaria de ver Tom Brady a abandonar os campos de jogo. Admitiu ainda que a dedicação do marido à vida desportiva já chegou a provocar momentos mais delicados no casamento de ambos.