Numa entrevista intimista para a revista norte-americana GQ, Justin Beiber, de 27 anos, fez uma análise do casamento que tem com Hailey Baldwin, de 24.
O cantor admite que a mulher, com quem deu o nó há dois anos e meio, o ajudou em muitos momentos mais delicados. Ainda assim, admite que nem tudo são alegrias na relação, havendo, na verdade, muitos obstáculos a serem ultrapassados a dois.
Justin afirma que sempre sentiu que casar-se era o seu destino, assim como formar família. Ainda assim, os seus problemas pessoas afetaram a vida amorosa. “O primeiro ano de casamento foi duro, pois havia muitas coisas negativas a voltarem e a afetarem-me. Houve uma falta de confiança”, diz, falando da relação que tem com ele próprio. “Há uma série de coisas que não queres admitir à pessoa que está contigo, pois é algo assustador”.
Contudo, o cantor encontrou na mulher um forte apoio. Juntos estão “a criar momentos como casal, como família, a construir memórias”. Uma estabilidade desejada há muito por Bieber.
Recorde-se que Justin Bieber e Hailey Baldwin casaram-se em setembro de 2018, em Nova Iorque, depois de terem ficado noivos em julho desse mesmo ano.