Este domingo, dia 23, Lady Gaga compareceu num evento feito em sua homenagem em West Hollywood. Para assinalar os 10 anos do lançamento de”Born This Way”, álbum que tem uma forte mensagem de apoio à comunidade LGBTQ, o presidente da câmara, Lindsey P. Horvath, entregou as chaves da cidade à cantora de 35 anos e declarado, oficialmente, que aquele dia passa a ser o Dia Born This Way.
Para a ocasião, a artista surgiu com um visual composto por T-shirt larga e preta, meias de rede, botas de sola grossa cor-de-rosa, maqulhagem marcada e o cabelo com extensões e num semi-apanhado. Na hora do discurso, Lady Gaga dirigiu palavras aos muitos fãs presentes no evento:
“Vocês têm sido a chave do meu coração já há muito tempo. Vou honrar isto, apreciar, e prometo estar sempre aqui neste dia… para celebrar com vocês. Para sentir alegria convosco, chorar convoscos, rir convosco. Porque sabem o que nós somos? Somos poetas que estão a falar uns com os outros”, disse.
Para o presidente Lindsey P. Horvath, esta homenagem acontece por Lady Gaga ser ícone cultural e por o álbum “Born This Way” “ter ajudado a quebra o estigma contra a comunidade LGBTQ e promovido a conversa sobre saúde mental dos mais jovens”.