
Jada Pinkett Smith tem um programa de entrevistas chamado Red Table Talk em conjunto com a sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, e a filha, Willow Smith, no qual também faz algumas revelações pessoais.
Na noite desta quarta-feira, a mulher de Will Smith falou sobre os seus problemas de adição, sobretudo com o álcool, mas também com as drogas, revelando que sofreu muito com estes problemas ao ponto de hoje em dia se considerar “um milagre andante”.
“Para mim, beber vinho era como beber um copo de água. Habituei-me, bebi muito álcool no secundário e quando saí passei a misturá-lo com tudo. Por isso, ecstasy, álcool, canábis….”, contou, a propósito do tema que estava em debate, de que pela primeira vez estudos revelam que as mulheres estão a beber tanto quanto os homens. “Não pensei que o que fazia fosse um vício, mas misturava essas três coisas, era um cocktail”, confessou, falando ainda dos problemas com o excesso de álcool que consumia. “De quinta até à manhã de segunda não parava”.
De salientar que este tipo de problemas não era novidade na família de Jada, já que a sua mãe também sofreu com adição a drogas num período da sua vida. Veja o vídeo!