Há alguns meses, Stella Banderas surpreendia ao participar na sua primeira campanha como modelo. Agora, acaba de embarcar num dos projetos mais importantes da sua vida. No ano passado, a filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith anunciou que estava a trabalhar há já dois anos na sua própria marca de perfumes, a Lightbound.
Recentemente, e depois de vários meses de espera, Stella partilhou a sua primeira criação, à qual chamou “Alma”. “Coloquei todo o meu amor e energia na Lightbound e estou muito feliz por poder apresentar o primeiro produto, um perfume sem género, feito à mão e empacotado de forma sustentável, inspirado no meu crescimento, entre Málaga e Los Angeles”, escreveu, nas suas redes sociais.
Este perfume, no qual a jovem de 24 anos esteve a trabalhar, pode ser adquirido no site da marca e tem um custo de 50,50 euros. Stella informa ainda que “Alma” é ‘cruelty free’ – não é testado em animais – e agradece à marca sustentável Wilde House Paper por ter elaborado a caixa da fragância, que é de papel.