Muitas celebridades têm falado abertamente sobre saúde mental, numa tentativa de chamar a atenção para o tema. Durante a primeira gravidez, aos 26 anos, Gigi Hadid sentiu na pele uma série de efeitos colaterais relacionados com esta questão. Aliás, de acordo com a própria, a ansiedade tornou-se uma constante na sua vida. Felizmente, a modelo encontrou uma forma inteligente e eficiente de lidar com o problema: escrever em diários.
“Durante a minha gravidez, eu tinha um diário ao qual chamava o meu diário bom e um jornal ao qual chamava o meu diário mau. Eles não eram assim tão literais, mas sim memórias para a Khai. Talvez um dia lhe dê o diário mau só para ser sincera em relação a isso”, contou Hadid à revista Harper’s Bazaar.
Enquanto o “diário bom” está recheado de memórias, o “diário mau” serviu como um espaço para Gigi partilhar as ansiedades diárias e os sentimentos menos bons. Além do exercício, a estrela partilhou que é defensora da terapia e que mergulha em projetos pessoais como uma forma de self-care, incluindo pintar e escrever.