Sofia Vergara tornou-se numa das protagonistas do Stand Up To Cancer, um programa televisivo que foi exibido este sábado, dia 21, e que tinha como principal objetivo a angariação de fundos para a luta contra o cancro.
Neste evento solidário, onde participaram outras caras bem conhecidas do público como Reese Witherspoon ou Jennifer Garner, a atriz que deu vida à personagem Gloria na série Modern Family destacou-se ao revelar que sofreu de cancro quando tinha 28 anos. Durante o programa, Sofia Vergara, hoje com 49 anos, fez um discurso no qual falou sobre esse momento difícil da sua vida.
“Aos 28 anos, durante uma consulta de rotina, o médico notou um caroço no meu pescoço. Fiz diversos exames e, no fim, disseram-me que tinha cancro da tiroide”, contou a atriz, revelando que o diagnóstico a apanhou de surpresa.
“Quando és jovem e ouves a palavra ‘cancro’ a tua mente vai para muitos lugares, mas tentei não entrar em pânico e decidi educar-me. Tive a sorte de ter sido detetado cedo e de contar com o apoio dos meus médicos e, o mais importante, da minha família. Acredito que quando passas por uma experiência como essa as tuas prioridades mudam. Percebes aquilo que é realmente importante para ti”, afirmou ainda a atriz.