Desfrutar de uns dias de descanso no Longevity Cegonha Country Club, no Algarve, já é uma rotina de verão para Marta Leite Castro, de 42 anos. Ao lado das filhas, Emília, de 16 anos, e Caetana, de sete, e do pai, Luís Alves, a fundadora do projeto digital N360 conseguiu desligar dos afazeres do dia a dia e dedicou-se em exclusivo aos seus, como contou: “Foram dias maravilhosos. As minhas filhas ficaram meses sem ver o meu pai, porque não queríamos pôr a sua saúde em risco. Foi espetacular voltarmos a estar todos juntos e ter alguma sensação de normalidade. Tenho uma ótima relação com a Mia e a Caetana. Como têm uma diferença de idades ainda grande e têm dinâmicas diferentes, sinto que tenho o melhor de dois mundos. Fazem-me muita companhia.”
Estes dias foram o culminar de um ano profissional muito intenso e cheio de novidades, como a empresária nos revelou: “Tive ótimos desafios, entre eles tornar-me produtora de vários projetos, uma vertente completamente nova. Também comecei a dar aulas no ensino superior, um desejo antigo que pude agora cumprir.”
Apesar de não querer fazer comentários sobre o seu namoro com Kiko Soromenho, um gestor no ramo imobiliário, de 41 anos, Marta não esconde o momento feliz e sereno que atravessa em todas as áreas da sua vida: “Estou a colher aquilo que semeei, o que é ótimo. Tive de fazer um grande esforço para estar onde estou, sobretudo tendo as minhas filhas a tempo inteiro e querendo estar sempre lá para elas. Tive de saber priorizar e organizar-me muito bem.”