Ricardo de Sá voltou a usar as suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, dia 2 de setembro, para revelar que já não se encontra em isolamento. O ator tinha utilizado o mesmo meio na passada quinta-feira, dia 26 de agosto, para informar os seus seguidores de que tinha testado positivo para Covid-19 e se encontrava em casa, em isolamento.
“Hoje finalmente tive autorização de ir respirar um bocadinho de ar. Ao fim de 10 dias e ainda uns quantos exames por fazer, posso finalmente dizer que estou melhor! Obrigada pela vossa preocupação ao longo de todos estes dias, não me vou esquecer… Para a semana já estou de volta às gravações da vossa futura novela favorita!”, escreveu o ator, numa publicação onde partilhou algumas fotografias suas captadas na Serra de Sintra.