Não foram as máscaras que impediram que o novo casal sensação de Hollywood protagonizasse um dos momentos altos da gala do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute (MET), que teve lugar esta segunda-feira, dia 13, em Nova Iorque.
Jennifer Lopez e Ben Affleck beijaram-se apaixonadamente, mesmo com máscaras. O casal, que iniciou no verão uma relação, depois de terem sido noivos no passado, logo após a sua aparição, no Festival de Cinema de Veneza, voltou a mostrar a sua paixão em público.
Se na passadeira vermelha, Lopez foi a estrela, o ator juntou-se à namorada já no interior do edifício e trocaram beijos através das máscaras.
O visual de ambos era do mesmo designer, Ralph Lauren. Affleck foi para o clássico, escolhendo um smoking, enquanto Jennifer Lopez se manteve fiel à sua imagem glamourosa, usando um vestido castanho de decote profundo e abertura na perna. O vestido apresentava na parte de cima um bordado de cristal, com acabamento em couro trançado. Foram necessários quinze artesãos e doze dias de trabalho para ser criado, de acordo com o divulgado pela marca. A completar, uma capa de pele sintética personalizada e feita à mão com uma mistura de couro, camurça e franjas, com salpicos de contas de cristal que levou mais de 200 horas a confeccionada. A juntar a isso, um anel de prata com estampa navajo e joias de prata dos arquivos da Ralph Lauren.