No que respeita a encontrar novamente o amor, Jennifer Aniston mantém as opções em aberto. A propósito da promoção da segunda temporada da série The Morning Show, a atriz deu uma entrevista à revista People, na qual foi questionada sobre se acreditava que relações entre figuras públicas e pessoas anónimas podiam resultar.
“Claro que sim. Quero dizer, já aconteceu. É isso que espero para mim, que não seja necessariamente alguém da indústria”, revelou.
Estas questões surgem depois de se levantarem rumores de que a atriz e David Schwimmer, que interpretava a personagem Ross na série Friends, estariam juntos, uma ideia que Aniston rebateu: “Não podia acreditar, na verdade. A sério? Ele é meu irmão!”, começou por dizer, ao Entertainment Tonight. “Mas eu compreendo, isso apenas mostra como as pessoas têm esperança de que fantasias e sonhos se tornem realidade”, afirmou, numa referência ao facto de a sua personagem e a de Scwimmer fazerem par romântico na série.
De recordar que Jennifer Aniston e David Schwimmer, que davam vida a Rachel Green e Ross Geller na série, revelaram recentemente, no episódio especial comemorativo dos 25 anos da série, exibido pela HBO Max, que quase viveram um romance no início das gravações, em meados da década de 1990, mas tal nunca veio a acontecer.
Na mesma entrevista à People, Aniston revelou também que não teria qualquer interesse em utilizar apps de encontros. “Vou seguir as formas normais de ter um encontro. Ter alguém que me convide para sair, é isso que prefiro”, revelou, acrescentando ainda que não sabe se alguma vez pretende voltar a casar-se ou não. “Não sei. Não está no meu radar. Estou interessada em encontrar alguém fantástico e viver uma vida agradável, na qual nos possamos divertir juntos. Isso é tudo o que devemos querer”.