![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/10/211006_GettyImages-1232662462-1600x1065.jpg)
Dave Grohl, líder dos Foo Fighters, lançou um livro autobiográfico. Em The Storyteller: Tales of Life and Music, o músico faz diversas revelações de vida, com declarações sobre a relação que tinha com Kurt Cobain, a falta sente do amigo e a forma como lidou com a sua morte prematura, em abril de 1994.
“Antes, quando ouvia uma música dos Nirvana no rádio, mudava de estação”, admite Grohl, de 52 anos, em entrevista à revista People. Uma atitude que tinha pela dificuldade de lidar com o luto do vocalista da popular banda, da qual Grohl era baterista. “Já não faço isso. Vou a conduzir com os meus filhos no carro e metem a tocar Nirvana … Nós, em casa, não falamos muito sobre os Nirvana, mas de vez em quando falamos um pouco, eles fazem-me perguntas e eu explico-lhes como foi essa época.”
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/2201720Kurt-Cobain.jpg)
Apesar de Kurt Cobain ter perdido a vida há 27 anos, Dave Grohl admite que não há um dia em que o amigo não esteja fora da sua mente. “Penso nele o tempo inteiro. Ainda há duas noites tive um sonho com ele. Apenas o conheci durante três anos e meio, mas nesse período de tempo passámos por várias vidas. As músicas do Kurt tocaram o mundo”. afirma Grohl.
Com uma carreira artística de sucesso, Dave Grohl concilia a profissão com a dedicação às três filhas: Violet, de 15 anos, Harper, de 12, e Ophelia, de 7.