![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/10/211007_adele.jpg)
Adele falou recentemente sobre algumas mudanças que viveu na sua vida nos últimos anos, como o divórcio de Simon Konecki, – com quem tem um filho, Angelo, de nove anos -, de quem se separou há dois anos, e da perda de peso. A artista perdeu cerca de 45 quilos, surpreendendo os fãs com algumas fotografias mais recentes, nas quais aparece visivelmente mais magra.
Numa entrevista à edição britânica da revista Vogue, a cantora contou que a decisão de começar a fazer exercício físico não tinha que ver com perder peso e que acabou por ‘ficar viciada’ em praticar desporto, treinando por vezes entre duas e três vezes por dia.
“Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre tornar-me mais forte e passar o máximo de tempo longe do meu telemóvel”, começou por dizer. “Fiquei bastante viciada nisso, faço exercício duas a três vezes por dia. Levanto pesos de manhã, à tarde normalmente faço uma caminhada ou pratico boxe e à noite faço cardio”, explicou.
“Não é preciso estar acima do peso para se ser ‘body positive’, podes estar em qualquer forma ou tamanho”, continuou, explicando que acredita que o choque para o público se deveu ao facto de não ter partilhado a sua jornada de emagrecimento, ao longo da qual perdeu 45 quilos.
Na mesma entrevista, a cantora, de 33 anos, falou ainda sobre o final do seu casamento com Simon Konecki, do qual se separou pouco tempo depois de se casar, apesar de não precisar quanto. “Simplesmente já não fazia sentido para mim”, contou, sem revelar mais detalhes, mas afirmando que ambos mantêm uma boa relação.
De salientar que o novo single da cantora, Easy On Me, estreia no próximo dia 15 de outubro.