
2010. Kim Kardashian era já uma celebridade mundial graças ao reality show “Keeping Up With the Kardashians”, mas queria mais. Foi então que se voltou para o mundo artístico e lançou-se como cantora. Sim, muitos já não recordam, mas a empresária tem uma música.
“Jam (Turn It Up)” é o nome do tema. The-Dream, autor de sucessos como “Umbrella”, de Rihana, “Partition”, de Beyoncé, ou “Touch My Body”, de Mariah Carey, é o autor desta música, que foi lançada em maio de 2011, acompanhada por um videoclipe realizado por Hype Williams e com participação de Kanye West. Parte das vendas da música reverteram a favor de um hospital pediátrico dos EUA.
Meses depois de lançar “Jam (Turn It Up)”, Kim referiu não ter intenções de fazer um álbum. Anos mais tarde admitiu mesmo que se tinha arrependido de ter gravado a música. Talvez tal tenha acontecido devido às críticas que recebeu na altura. Especialistas consideraram o tema “genérico”, “aborrecido” e sugeriram até que Kim era “a pior cantora do universo dos reality shows”.
Para muitos, esta curta passagem de Kim pelo mundo da música já está praticamente esquecida. Desde então a empresária tem investido noutros negócios e nos estudos em Direito. Ainda assim, podemos sempre recordar.