O início de 2021 foi de grandes mudanças para Ana Garcia Martins, com o divórcio de Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos, Mateus, de oito anos, e Benedita, de três, mas agora que está a terminar o ano faz um balanço positivo. “Há sempre coisas boas que vão acontecendo. O ano começou da pior maneira e agora tem sido mais equilibrado a todos os níveis. Estou numa fase de muita tranquilidade e paz interior”, afirmou no encontro de Natal da La Redoute, em Lisboa.
A viver um novo amor ao lado do advogado Diogo Orvalho, a influenciadora digital, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está serena e a desfrutar ao máximo de cada passo. “Estarmos com alguém que gosta de nós e que nos trata bem é sempre bom. É óbvio que me deixa feliz e me sabe muito bem ter ao meu lado uma pessoa que reúne uma data de características que valorizo e são imprescindíveis para fazer com que alguém esteja comigo”, referiu.
Com o Natal a chegar, Ana espera poder desfrutar da quadra na companhia da família. “Temos guarda partilhada das crianças, por isso será um dia para a mãe, outro para o pai. Vai ser diferente, porque é o meu primeiro Natal não só divorciada, mas também sem o meu pai. É uma época de que gosto muito e associo muito à família, e vai ser um bocadinho difícil de ultrapassar. Mas, estando com os miúdos, é sempre bom. Eles continuam a acreditar na magia do Natal. A verdade é que eu já não ligava muito e, quando fui mãe, isso mudou. O encanto com que vivem esta época é como regressar à minha infância. Dentro dos possíveis, será um Natal feliz, tenho a certeza”, assegurou.