O último mês foi de muito trabalho para Nuno Markl. Entre as gravações do Taskmaster, o programa que, juntamente com Vasco Palmeirim, gravou para a RTP, e as Manhãs da Comercial, o tempo tornou-se escasso no seu dia a dia. Contudo, a namorada, Teresa, com quem está há mais de um ano, revelou-se uma preciosa ajuda nesta gestão.
“Foi insano conciliar tudo, com poucas horas de sono, mas tive a sorte de a Teresa me ter ajudado muito, sendo que tomou a iniciativa de começar a fazer recolha de histórias para O Homem Que Mordeu o Cão. Foi uma ajuda tremenda, foi incrível e um achado. Sobretudo porque ela não tem essa obrigação, tem as suas ilustrações, tem o trabalho dela, e é muito comovente ainda dedicar o seu tempo a ajudar-me, e fazê-lo com todo o gosto. Mas o amor é muito isto, também esta entreajuda. É muito bonito. Temos orgulho um no outro e o amor também se alimenta disso”, admitiu o humorista à CARAS, visivelmente feliz, durante a festa de Natal da Lego, evento a que foi com o filho, Pedro, de 12 anos.
“O Pedro é incrível e já está na pré-adolescência. O que é giro, porque me lembro de mim com a idade dele e consigo perceber exatamente o que ele está a pensar. Colocar-me no lugar dele é mesmo fundamental”, sublinhou.