
Recentemente, Ben Affleck deu uma entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show” na qual fez revelações sobre o casamento com Jennifer Garner e a dependência do álcool. Declarações que não agradaram à ex-mulher e mãe dos seus três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9.
Segundo fontes próximas de Jennifer Garner contaram à Page Six, a atriz ficou “furiosa” com o facto de o ator ter falado do casamento de ambos e tê-lo culpado pelos seus problemas de alcoolismo. Afinal, Garner foi um dos maiores apoios de Aflleck na luta contra a dependência, tendo até levado o “ex” a clínicas de reabilitação e feito intervenções para o ajudar.
“A Jen era a única pessoa a pegar nele, vezes sem conta, mesmo quando ele fazia coisas horríveis”, diz uma fonte, acrescentando: “Esteve ao lado dele porque o ama. Ela é a mãe dos seus filhos”.
Outra fonte acrescenta: “Qualquer pessoa que conheça o comportamento de quem sofre de adição sabe quão falsos são os comentários de quem tem um vício, especialmente o Ben. Uma das primeiras regras dos Alcoólicos Anónimos é não pôr as culpas em ninguém pela doença”.
Recorde-se que Ben Affleck disse a Howard Stern que se sentia encurralado no casamento com Garner, tendo sido por isso que se entregou ao vício do álcool.