Em setembro de 2014, George Clooney, de 60 anos, e Amal Alamuddin, de 43, protagonizaram um luxuoso e romântico casamento em Veneza que durou três dias, em junho de 2017 foram pais dos gémeos Alexander e Ella e hoje parecem continuar tão apaixonados como no primeiro dia. Pelo menos assim o aparentam sempre que surgem juntos em eventos.
Foi o caso no London Film Festival, na estreia de The Tender Bar, que Clooney dirigiu, e onde nem se privaram de dar beijos na red carpet. Esta apresentação teve lugar no The Royal Festival Hall e Amal deslumbrou num vestido comprido cai-cai de lantejoulas cor de marfim, da marca 16Arlington, e uma boá da mesma cor, ao melhor estilo das atrizes dos anos de ouro de Hollywood. A ocasião não era para menos, já que The Tender Bar é apontado como um forte candidato aos Óscares.
O filme tem nos principais papéis Tye Sheridan e Ben Affleck, este último amigo próximo de Clooney. Em 2012, os dois foram coprodutores de Argo, que Affleck realizou e protagonizou e que lhes valeu o Óscar de Melhor Filme. Dirigir The Tender Bar foi, no entanto, um motivo de stress para Clooney, que teve medo que o amigo sofresse uma recaída nos seus problemas com o álcool – em 2001 foi internado pela primeira vez numa clínica de reabilitação, em 2018 voltou a estar internado –, pois a maior parte das cenas do filme, inspirado no livro de memórias do escritor J. R. Moehringer, passa-se num bar, onde trabalha a personagem interpretada por Affleck.