Hilary Swank revelou recentemente, numa publicação emotiva, que perdeu o pai, Stephen Michael Swank, em outubro de 2021.
“Sei que o ano passado foi importante para mim e para tantos de nós. Tenho estado afastada do meu telefone e das redes sociais há alguns meses devido a uma tremenda perda pessoal. Em outubro, o meu querido pai fez a transição para o outro lado”, escreveu.
A atriz, de 47 anos, acrescentou que tinha uma relação “sem igual” com o progenitor, uma vez que se tornou a sua “única cuidadora” após um transplante de pulmão realizado em 2014. “Tornei-me incrivelmente próxima dele durante esse tempo, aprofundando a nossa relação e saboreando cada momento que passámos juntos. Ele será sempre uma das minhas pessoas favoritas e não passa um dia sem que eu sinta a falta dele”.
A estrela de Hollywood também refletiu sobre algumas das lições positivas que aprendeu com esta perda como, por exemplo, “perceber melhor o ciclo da vida, de onde vimos e para onde regressamos”, e aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs, desejando-lhes felicidades em seguir em frente após os desafios que possam ter enfrentado em 2021.