
Após a trágica morte de Carlos Marín, cantor espanhol que integrava o quarteto Il Divo, o grupo deu a conhecer os planos para os próximos meses, esta terça-feira, dia 5. Além de terem decidido criar uma fundação em homenagem ao falecido artista, Urs Bühler, David Miller e Sébastien Izambard vão continuar com a tour que já tinham planeada.
No entanto, os cantores informaram que a digressão contará com uma participação especial. “A tour, anteriormente intitulada ‘For Once in My Life Tour’, vai continuar, com o nome de ‘Greatest Hits Tour’ e inclui um vocalista que é convidado especial, o barítono mexicano-americano Steven LaBrie”, revelaram na conta do grupo no Twitter.
Na mesma redes social, os três cantores deixaram ainda o cartaz da nova digressão. “Após a trágica morte de Carlos Marín, dos Il Divo, os restantes membros do grupo multinacional – o americano David Miller, o francês Sébastien Izambard e o suíço Urs Buhler – continuarão com sua digressão em homenagem a Marín”.
De recordar que as datas previstas para Portugal mantêm-se: o grupo vai atuar no Multiusos de Gondomar a 23 de julho e no Altice Arena, em Lisboa, no dia seguinte, 24. Os bilhetes comprados para os concertos que deveriam ter acontecido em dezembro são válidos para as novas datas.
De recordar que Carlos Marín morreu no passado dia 19 de dezembro, depois de ter sido internado no início do mês num hospital em Manchester, Inglaterra, após ter sido infetado com Covid-19.