Recentemente, Júlio Isidro, de 76 anos, sentiu pela primeira vez a necessidade de atenuar as rugas no rosto. Para isso recorreu à Clínica Milénio, onde lhe fizeram uma harmonização facial, tratamento que consiste na utilização de bioestimuladores que agem diretamente na produção de colagénio, melhorando a textura da pele, suavizando as linhas de expressão e redensificando a derme.
Na festa comemorativa dos 40 anos de carreira do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, onde esteve na companhia da mulher, Sandra, o apresentador da RTP explicou-nos: “O Dr. Ângelo nunca me pôs as mãos em cima, mas um dos seus colaboradores já, fez-me uma coisa simples, não-invasiva. Basicamente, tratou das rugas da minha testa. Por enquanto, só tenho precisado disso, e foi a primeira vez que fiz alguma coisa.”
Júlio Isidro disse-nos ainda não ter qualquer problema em assumir o que fez: “Não tenho nenhum complexo com isso, até porque acredito que quem trabalha em televisão e com a imagem deve ter alguns cuidados. Posso dizer que fiquei mais fresco para a próxima temporada. [Risos.] Tenho contrato em televisão por mais dois anos e não quero sair com mau ar. [Risos.]”
Fotos: Luís Coelho