Kanye West fez um direto nas redes sociais para acusar Kim Kardashian de não o ter convidado para a festa de anos da filha Chicago, que fez 4 anos este sábado, dia 15.
“Quero desejar um feliz aniversário à Chicago. Chicago, amo-te. Parabéns. Ninguém me deu a morada da festa da minha filha. Isso vai fazer com que ela fique com a ideia de que eu não estava lá para ela”, afirmou o cantor, visivelmente transtornado e dando a entender que essa falha poderá ter acontecido propositadamente.
“Muitas pessoas estão a afastar os pais. Muitas mães e avós estão a fazer isso, mas não vou deixar que acontece comigo. Não brinquem comigo”, continuou, apontando o dedo a Kim, e dando a entender que está a ser alvo de alienação parental.
Poucas horas depois do direto em que fez tais declarações, foram reveladas imagens que mostravam Kanye na festa da filha. O próprio rapper explicou depois o que aconteceu: “Tenho de agradecer ao Travis Scott por me ter enviado a morada e garantido que pudesse passar o dia aniversário com a minha filha”.
De notar que a festa de aniversário de Chicago foi partilhada com a de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, que fará 3 anos no dia 1 de fevereiro.