A preparar a estreia do reality show “Soy Georgina”, que estará disponível na Netflix a 27 de janeiro, Georgina Rodríguez deu uma entrevista ao “El País” no qual desvendou um pouco de como é o dia-a-dia com Cristiano Ronaldo.
A modelo revelou que estar num espaço público com o amado nem sempre é fácil. Quando questionada sobre o motivo para ter dito que preferia andar de jato privado, justificou: “Digo isso porque quando vou [para aeroportos] com o Cristiano as pessoas não veem nada além dele. saltam para cima dele e não se importam se temos quatro filhos connosco, malas. Levamos muitos empurrões. Preocupo-me com os meus filhos.”
Sobre os filhos, a jovem que está grávida de gémos, garante ainda que entre ela e Cristiano não há dúvidas: Georgina é a mãe de todos os filhos do futebolista, mesmo que não tenham sido concebidos por ela. “Todos me chamam de mãe”, assegura, referindo-se não só a Alana, filha biológica, mas também a Cristiano Júnior, Mateo e Eva.
Georgina assume que tem uma forte influência no amado, especialmente no que toca à esfera familiar. “Ele leva a minha opinião muito a sério. No futebol e nos negócios, não”. Já sobre os assuntos que mais ocupam as conversas do casal, revela: “Sobre o nosso bem-estar, o cuidado dos nossos filhos, a nossa formação, viagens, projetos, negócios…”