No dia 17, decorreu a gala de entrega de prémios da FIFA, na qual Cristiano Ronaldo recebeu o galardão The Best devido ao recorde batido por galos marcados por seleção. Uma distinção que o futebolista recebeu sob o olhar atento da companheira, Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Júnior. Contudo, há especilistas em etiqueta que estão a apontar o dedo à modelo.
Segundo publicação do “Daily Mail”, as fotografias publicadas antes do evento “não são de bom gosto”. Tratam-se de imagens em que Georgina se mostra com Cristiano e Júnior dentro do jato particular do jogador e revela detalhes do visual que usou para esse momento. Tais imagens são comuns em contas de influenciadores, mas segundo estes especialistas transmitem ostentação.
Além disso, William Hanson, especialista em etiqueta, diz que faltou elegância ao look usado por Georgina durante a viagem. Apesar de elogiarem o vestido, igual a um que a personagem Charlotte usou na série “And Just Like That” e o relógio, avaliado em mais de 19 mil euros, Hanson torce o nariz aos outros dois elementos do visual: os sapatos de salto alto Louboutin e a mala Hermés Kelly.
Segundo o especialista, tanto mala como sapatos falam de luxo e diz que quem realmente pertence a uma elite privilegiada prefere elementos mais subtis para estes tipo de momentos. Hanson diz que a mala é demasiado grande e que os sapatos também não eram os mais apropriados.
As palavras de Hanson, no entanto, não reunem consenso, com muitos especialistas em moda, ao contrário, a aplaudirem as escolhas de Georgina e os fãs a elogiaram a beleza da modelo, que está atualmente grávida de gémeos.