Cher foi a personalidade escolhida para apresentar a campanha primavera-verão 2022 da UGG, marca de lifestyle criada no sul da Califórnia, EUA. Nas fotografias e vídeos, a artista de 75 anos impressiona enquanto usa silhuetas icónicas da marca.
“Ser um ícone é ter liberdade e coragem para explorar a tua própria jornada e individualidade”, afirma Lindsey Dicola Dashoff, diretora de comunicação da UGG global. “Cher é mundialmente conhecida pela forma ousada e confiante como vive sua vida, algo com que UGG sempre se relacionou.”
“Sentir-se empoderado é tão importante para todos e celebrar o sentimento de nos sentirmos bem com a UGG tem sido uma jornada maravilhosa para mim”, disse Cher. “A vida é feita de sentimentos e acho que a campanha capta essa sensação.”
A campanha foi fotografada na própria casa da Cher, em Malibu, por Neil Favila, fotógrafo de Los Angeles, e dirigida por Kauai Moliterno e Michael Barth. Na campanha, a estrela é vista a ver alguns dos seus filmes favoritos no seu home theater, com a gata Mala, enquanto conversa com a mãe ao telefone, meditando pacificamente e vestindo roupas fabulosas, ao mesmo tempo que usa modelos icónicos da UGG.
Durante as filmagens, Cher partilha corajosamente os seus pensamentos sobre crescer com o desejo de ser atriz, a sua paixão pelo planeta Terra e sua sabedoria em ser ela mesma sem remorso. “Passei uma vida inteira com pessoas a odiarem-me ou a amarem-me; e quero dizer, queres ser amado, mas chega a um ponto em que pensas ‘fo**-**’”, disse Cher durante as filmagens, majestosamente sentada numa cadeira de vime enquanto a câmara se aproximava.