É difícil haver alguém nos dias de hoje que não saiba quem é Georgina Rodríguez. A companheira do craque português Cristiano Ronaldo saiu do anonimato a partir do momento em que foram tornadas públicas as fotografias de um passeio romântico com o futebolista na Disneyland Paris, apesar de este se ter tentado disfarçar com uma peruca e óculos de sol. Corria o ano de 2016, e desde então muita coisa mudou na vida desta espanhola nascida na Argentina, em Buenos Aires, mas que adotou como seu o país onde viveu desde os três anos. Foi em Jaca, junto aos Pirenéus, que cresceu e só aos 17 anos saiu de lá, nunca imaginando que um dia a sua vida daria uma volta radical.
Foi em 2016, uns meses antes do referido passeio na Disneyland, que Georgina se cruzou fortuitamente com Ronaldo à entrada da luxuosa boutique onde trabalhava, situada numa das zonas mais nobres de Madrid, conhecida como “La Milla de Oro”. Em pouco tempo passou de vendedora de artigos de luxo a compradora, numa mudança de vida rara que conta agora no reality show que estreia na Netflix dia 27, data em que completa 28 anos. O antes e o depois da fama, a mulher em que se tornou ao partilhar o dia a dia com o craque português, a família que está a construir junto dele e os projetos profissionais em que está envolvida, muitos deles solidários, tudo isso dá a conhecer em Eu, Georgina, que estreia simultaneamente em 190 países, incluindo Portugal.
“Realizo com muito entusiasmo todos os projetos em que estou envolvida e é um prazer mostrar a minha vida, sem nunca esquecer o grande esforço e trabalho que implica um projeto desta envergadura”, afirma nesta entrevista exclusiva à CARAS, na qual, além de falar sobre este novo desafio profissional, abre o coração sobre o entusiasmo e a ansiedade com que vive esta gravidez de gémeos, um menino e uma menina, cujo nascimento está previsto para os próximos meses. O casal já tem uma filha em comum, Alana Martina, de quatro anos, e CR7 é ainda pai de Cristiano Ronaldo, de 11 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, também de quatro, que Georgina trata como sendo seus, passando grande parte do dia com eles, como mostra nas suas redes sociais. A felicidade de viver o quotidiano junto a Ronaldo e ver os seus sonhos concretizados é outro dos temas desta conversa.
Bailarina, modelo, empresária, influenciadora e mãe, Gio, como é conhecida no seu círculo íntimo, admite que a fama nunca a deslumbrou, mostra-se realista ao comparar a vida de sonho que tem hoje à vida anterior à fama e mostra-se uma verdadeira estrela, alguém que soube reinventar-se e fazer sucesso no meio profissional e nas mais badaladas passadeiras vermelhas de todo o mundo.
Uma entrevista para ler na edição n.º 1381 da revista CARAS