![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/02/220224_10831880GettyImages-527559852.jpg)
Ben Stiller e Christine Taylor estão juntos novamente. Cerca de cinco anos após terem anunciado a separação, o ator revelou agora, numa entrevista à revista Esquire, que os dois decidiram dar uma nova oportunidade à relação e que essa foi uma decisão “inesperada” e tomada devido à pandemia, quando decidiram que seria melhor para os filhos que voltassem a viver todos juntos.
“Depois, com o passar do tempo, evoluiu. Estávamos separados, voltámos a estar juntos, e estamos muito felizes. Tem sido um momento maravilhoso para todos nós. Inesperado, e uma das coisas que veio com a pandemia”, afirmou, na entrevista.
“Acho que respeitamos aquilo em que somos parecidos e aquilo em que somos diferentes. Acredito que, aceitando isso, podemos realmente apreciar alguém, porque não estamos a tentar que essa pessoa mude por nós”, acrescentou.
“Depois de aceitarmos isso, poupamos muita energia. ‘Isto é uma coisa que funciona para mim; isto é uma coisa que não funciona para mim’. Se se tiver esse nível de confiança necessária no parceiro, sabe-se que dizer ‘Eu não gosto de fazer isso’ não significa ‘ Eu não gosto de ti'”, concluiu.
De recordar que Ben Stiller e Christine Taylor têm dois filhos em comum, Ella Olivia, de 19 anos, e Quinlin Dempsey, de 16. O casal disse o ‘sim’ em 2000 e anunciou a separação 17 anos mais tarde, em 2017.