Na última semana o rapper italiano Fedez usou as redes sociais para informar os seus seguidores que lhe tinha sido diagnosticada uma doença grave e que iria iniciar os tratamentos em breve, sem no entanto especificar de que doença se tratava ou quais os procedimentos a que se iria submeter.
Esta quinta-feira, o marido de Chiara Ferragni voltou a usar a sua conta no Instagram para falar sobre o tema, contando que lhe foi diagnosticado um tumor no pâncreas, ao qual foi operado esta semana, adiantando ainda que se encontra bem.
“Na semana passada descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se não o conseguirem detetar a tempo, não é um simpático habitante para se ter dentro do corpo.[Esse é o] motivo pelo qual tive que passar por uma cirurgia, que durou 6 horas, para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)”, começou por contar o artista, de 32 anos.
“Dois dias após a cirurgia, sinto-me bem e mal posso esperar para voltar para casa para estar com meus filhos. Ainda vai demorar algum tempo. Agradeço aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado durante estes dias intensos. Um enorme obrigado também por todas as mensagens de apoio e positividade que me enviaram”, concluiu o rapper.