Ezra Miller foi detido no Havai no passado fim de semana. O ator de 29 anos, que entre nos filmes “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Liga da Justiça”, foi acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente num bar de karaoke, avançou o canal de notícias Hawaii News Now.
Mais tarde, a polícia emitiu um comunicado pela explica o que aconteceu: “No domingo, 27 de março, às 23h30, a polícia da patrulha de South Hilo respondeu à queixa sobre um cliente desordeiro num bar na Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaoke. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava a cantar no karaoke (ofensa e conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos atirando-lhe dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso”.
O ator acabou detido e acusado dos crimes acima descritos. Foi libertado mais tarde, depois de pagar uma fiança de cerca de 450 euros.