Chiara Ferragni e Fedez estiveram na noite desta segunda-feira, dia 2 de maio, em Nova Iorque para assistirem à MET Gala, um evento que decorreu no Metropolitan Museum of Art da cidade. Para este evento, a empresária italiana optou por um vestido preto da Versace, de couro, com uma pronunciada abertura lateral.
Para completar, Chiara optou por luvas compridas, da mesma cor e tecido, e joias – brincos, colar e pulseiras – douradas.
Nas suas redes sociais, a italiana, de 34 anos, recordou a primeira vez que foi convidada para assistir à MET Gala, há sete anos. “A minha primeira MET Gala foi em 2015: fui convidada pela Calvin Klein e tive medo de ir. 2015 foi uma época muito deprimente na minha vida: eu morava em Los Angeles, estava numa relação que não estava a resultar, sentia-me tão sozinha e profissionalmente presa, enquanto outras pessoas tomavam a maior parte das decisões sobre a minha vida”, começou por escrever.
“Ainda assim, a MET Gala foi incrível, mas ao recordar aquele ano só consigo pensar: ‘Bom trabalho, Chiara, por deixares essa época da tua vida, criares as tuas próprias regras e tornares-te na tua chefe, tomares as tuas próprias decisões e criares a família com que sempre sonhaste'”, continuou.
“Se a Chiara de 2015 pudesse ver a Chiara de 2022, acho que ela choraria de felicidade, e é isso que esta MET Gala significa para mim: de mãos dadas com o meu marido, feliz e orgulhosa. Todos nós merecemos sentir-nos assim”, concluiu a empresária.