Kim Kardashian esteve na noite desta segunda-feira, dia 2 de maio, no Metropolitan Museum de Nova Iorque, para assistir à MET Gala, tendo escolhido um visual que surpreendeu, não por se tratar de um dos mais originais da noite, mas sim porque usou o icónico vestido de Marilyn Monroe, com o qual a atriz cantou os parabéns ao Presidente Kennedy, uma peça dourada, comprida e de alças.
Para isso, a socialite afirmou que necessitou de uma preparação de três semanas, uma vez que quando experimentou o vestido, este não lhe servia. “Eu experimentei o vestido e ele não me serviu. E disse: ‘Dê-me três semanas. Tenho que perder 7 quilos a partir de hoje”, admitiu Kardashian.
“Foi um grande desafio. Era como um papel de filme. Eu estava determinada a caber no vestido. Não como hidratos ou açúcar há cerca de três semanas. Vamos fazer uma festa de pizza e donuts no hotel [depois do MET Gala]”, acrescentou.
Para completar o visual, Kim Kardashian colocou um casaco branco sobre o vestido, pintou o cabelo de loiro e usou brincos compridos de brilhantes.